Sem categoria

Paulo Vieira ministra o curso ‘O Poder da Ação’ pela primeira vez no formato online

Pela primeira vez, o curso ‘O Poder da Ação’ acontece em plataforma digital, com transmissão aberta a todos países do...

Pela primeira vez, o curso ‘O Poder da Ação’ acontece em plataforma digital, com transmissão aberta a todos países do mundo. O treinamento vai ser ministrado por Paulo Vieira, autor do best-seller que já impactou quase 1 milhão de vidas e maior da América Latina. 

Na versão digital, o curso vai entregar aos participantes ferramentas para ajustes em todas as áreas da vida, bem como ensinar a sair da procrastinação e ser protagonista da própria vitória ou derrota. O sócio-diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio,  recomenda o treinamento para quem quer mudar de vida. “O Paulo Vieira é um mestre quando o assunto é transformar pessoas. Presencialmente, nós vemos pessoas que largaram vícios, que mudou de carreira, que reestabeleceu os vínculos familiares ali na minha frente durante o curso. Tenho certeza de que na plataforma digital as pessoas ficarão à vontade para aproveitar cada segundo do treinamento e encontrar sentido na vida”, afirma.

O outro sócio-diretor da unidade na Capital e em Brasília, Giovanni Santos afirma que cada vez que participa do curso ele muda alguma nele pra melhor. “Eu já perdi as contas de quantas vezes tive a oportunidade de fazer esse curso. E todas as vezes eu saio diferente, com algo a acrescentar ou transformar o meu negócio. É um treinamento que transforma vidas, sem dúvidas, afirma o empresário. Ele esteve em Goiânia no ano passado para participar do curso que reuniu cerca de mil pessoas no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Estado de Goiás (PUC-GO).

Paulo Vieira é presidente da Febracis, criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (método CIS) que já impactou mais de 60 milhões pessoas no mundo todo. Ele é PhD em Business Administration e mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU). Neste ano, Paulo Vieira superou a marca de 3 milhões de livros vendidos. 

ANOTE
Curso ‘O Poder da Ação’ Online 
Data: sábado, 21/11
Horário: a partir das 10 horas
Inscrições:https://sun.eduzz.com/649666?utm_source=instagram&utm_medium=instagram&utm_content=opoderdaacao&utm_campaign=eduzz&a=27649803



Últimas Notícias