Política

Vilmar Lima filia-se ao MDB com o objetivo de fortalecer os projetos políticos para Senador Canedo

Após convite do vice-governador Daniel Vilela (MDB), o vereador Vilmar Lima se filiou ao MDB em solenidade especial na terça-feira...

Após convite do vice-governador Daniel Vilela (MDB), o vereador Vilmar Lima se filiou ao MDB em solenidade especial na terça-feira (26), em Senador Canedo. A chegada ao MDB vai permitir a criação de um grupo político inédito no munícipio.

De acordo com o vereador Vilmar Lima, a troca de partido aconteceu naturalmente e foi impulsionada pela possibilidade de ampliar as políticas públicas para a cidade de Senador Canedo com o apoio de um partido consolidado e de referência. A parceria com o vice-governador Daniel Vilela também foi crucial na decisão do parlamentar. “Acompanho a trajetória do Daniel Vilela há muitos anos. Por coincidência, fizemos faculdade juntos e sempre admirei a história política do seu pai, Maguito Vilela. Para mim, é uma honra representar o MDB em Senador Canedo e poder contribuir na construção de novas políticas e serviços para a nosso povo”, afirma Vilmar Lima.

A solenidade também marcou a filiação do vereador Rafael Lira ao MDB assim como de outras dezenas de lideranças sociais e políticas da cidade. O prefeito Fernando Pellozo foi representado pela secretária de Governo, Mara Alves.

Durante o evento, o vice-governador Daniel Vilela disse que as novas filiações fortalecem o projeto de desenvolvimento do MDB no Estado de Goiás e a possibilidade de construção de mais parcerias efetivas com a cidade de Senador Canedo.



Últimas Notícias