Sem categoria

Prefeitura inicia obra de pavimentação de novo eixo de ligação de Senador Canedo a Goiânia

Nova pista de 7,5 quilômetros vai ligar a região Central e Vila Galvão à Capital, trazendo mais segurança e agilidade ao trânsito

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, lançou as obras de pavimentação,  duplicação e extensão da Avenida Progresso, na quarta-feira, 18 de março. O projeto marca o início da nova ligação da região Central e Vila Galvão, que é um importante eixo de interligação do município com a região leste de Goiânia.

A execução do projeto começa na Vila Galvão, com 7,5 quilômetros de extensão, próximo ao cruzamento da avenida São Paulo, com duas pistas, com iluminação, arborização e ciclovia. A realização será da FGR, em forma de conversão, permuta junto a administração municipal. “Elaboramos esse projeto há 20 anos, quando eu fui prefeito do município. Um projeto de tamanha importância ficou na gaveta, mas nossa administração que é focada no bem-estar dos nossos cidadãos está retomando essa obra, que trará grande desenvolvimento para Senador Canedo”, comentou Divino Lemes.

A solenidade de lançamento da obra teve a presença da secretária municipal de Planejamento Urbano e Governamental, Laudeni Lemes; do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Rosa; do secretário municipal de Infraestrutura, Joubert Silva; do diretor executivo da FGR, Bruno Altino, outras autoridades e lideranças políticas e comunitárias.



Últimas Notícias