Sem categoria

Estabilidade na profissão é foco de palestra gratuita hoje em Goiânia

Num país com a marca de quase 14 milhões de desempregados,os trabalhadores buscam cada vez mais estabilidade e alcance de...

Num país com a marca de quase 14 milhões de desempregados,os trabalhadores buscam cada vez mais estabilidade e alcance de melhor produtividade tanto como empregados como donos de seus próprios negócios. “Como chegar lá e se manter” é o tema de palestra gratuita, que será ministrada pelo sócio da PWR, empresa de consultoria em gestão de Fortaleza, Raduán Melo, nesta quarta-feira, 6, às 19 horas, na sede da Febracis em Goiânia. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pela internet. Segundo Raduán Melo, o tema é de interessa para empresários, gestores, consultores e quem quiser empreender. “Essa palestra é para quem quer entender mais de negócio, de lucro, gestão e sucesso constante para sua empresa”, afirma. 


Dentre os conteúdos que serão apresentados estão planejamento, empreendedorismo, gestão do ego, estratégias sólidas com planejamento, estratégia comercial escalável, entre outros assuntos e cases de sucesso. “Não basta ter apenas a estratégia, é fundamental trabalhar o ego, a inteligência emocional como líder para se manter no topo, e é sobre isso que falaremos hoje”, diz.

ANOTE
Palestra gratuita ‘Como chegar lá e se manter’ 

Data: quarta-feira, 6 de novembro
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia
Endereço: Av. T-2, n° 238, Setor Bueno, Goiânia
Inscrições gratuitas: https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-como-chegar-la-e-se-manter-0611-tickets-78633409645



Últimas Notícias