Sem categoria

Evento gratuito discute benefícios da corrida para a saúde nesta sexta em Goiânia

O talking show sobre alta performance em corridas acontece nesta sexta-feira, 6, em Goiânia, a partir das 20 horas, na...

O talking show sobre alta performance em corridas acontece nesta sexta-feira, 6, em Goiânia, a partir das 20 horas, na Febracis Goiânia. O evento “Roda de Bate-Papo High Running Performance” é gratuito e reunirá profissionais de saúde, corredores e especialistas em coach integral sistêmico. 
O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, explica que o talking show é aberto a toda comunidade e será um momento para estimular a prática de atividades físicas. Segundo ele, a organização da mente e do corpo são fundamentais para se alcançar os objetivos de vida.
 
O evento é realizado em parceria com Sport Tracks, dirigida pela empresária e atleta Lara Costa, e vai colaborar na preparação dos corredores profissionais e amadores para a corrida NB 15K Sport Tracks, que acontece no domingo, 15, a partir das 7 horas, no Flamboyant Shopping. 
 
Lara Costa é parceira da Febracis Goiânia e destaca a importância de ter corpo e mente em sintonia para obtenção dos melhores resultados nos negócios e também na pista de corrida.  “Será uma noite recheada de informações e troca de experiências para treinamento e saúde de atletas de alta performance. Destaco o trabalho do Sampaio neste treinamento mental para alcançar esses resultados”. 
 
ANOTE
Roda de Bate-Papo High Running Performance
Data: sexta-feira, 06 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Febracis Goiânia, avenida T-2, nº. 238, Setor Bueno



Últimas Notícias