Saúde

Senador Canedo tem 61 pacientes confirmados de Covid-19

Foram registrados nesta segunda-feira, 25 de maio, 7 casos de contaminação por Coronavírus no município. Com idade entre 12 a...

Foram registrados nesta segunda-feira, 25 de maio, 7 casos de contaminação por Coronavírus no município. Com idade entre 12 a 82 anos os pacientes estão sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde, e seis permanecem em isolamento domiciliar, e um internado no Hospital de Campanha. Até a presente data, Senador Canedo apresenta 156 casos notificados, 61 confirmados, 85 descartados, 10 aguardando resultados, 2 óbitos, 3 pacientes internados e 32 curados. O município já apresenta contaminação comunitária, onde qualquer lugar, sem devidos cuidados pode ocasionar a contaminação pelo vírus.

Atenção
Todas as medidas de higiene e afastamento social devem ser cumpridas para evitar a contaminação comunitária. No caso de confirmação de novos casos, no município, a divulgação será feita pela Prefeitura Municipal para que a população esteja ciente do avanço da pandemia na cidade.

Neste momento difícil além, de precaução, prevenção e combate ao Coronavírus, deve-se recorrer a informações sérias, oficiais e de credibilidade. Informações falsas, fabricadas e fakenews são consideradas um desserviço ao coletivo e crimes de calúnia e difamação.

Para se prevenir lave bem as mãos com água e sabão, várias vezes ao dia, ou use álcool gel. Cubra a boca ao tossir ou espirrar com o braço ou use lenço de papel. Evite cumprimentar com beijo, abraço ou aperto de mãos.



Últimas Notícias