Política

Misael confirma presença no debate da TV Canedo

O prefeito e candidato à reeleição pelo PDT em Senador Canedo, Misael Oliveira, já confirmou presença no debate da TV...

O prefeito e candidato à reeleição pelo PDT em Senador Canedo, Misael Oliveira, já confirmou presença no debate da TV Canedo, a partir das 20 horas, desta quinta-feira, 29, data que será inaugurada o meio de comunicação no município. Este é o  terceiro debate que participará nestas eleições de 2016, o primeiro foi na Rádio Bandeirantes e o segundo na Rádio 730.

Nos dois primeiros debates somente Misael e seu oponente Alsueres Mariano participaram.  No entanto, a expectativa dele para esta quinta-feira é a de que os demais concorrentes compareçam para que juntos discutam os problemas de Senador Canedo para os próximos quatro anos. “Quero convidar a população de Senador Canedo a assistir ao debate, e gostaria que os outros candidatos participassem”, ressalta.

A transmissão será pelo site da Rede Metrópole de Comunicação,   www.VerRMC.tv/canedo, e também num telão de LED, em frente a TV. Os candidatos vão responder perguntas sobre economia, segurança, saúde e educação.

SERVIÇO:

Debate da TV Canedo

Dia: 29 de setembro

Horário: A partir das 20 horas

Local: Sede da TV, localizada no novo prédio da Caixa Econômica Federal, na Rua Boungainville, Qd 01, Lt. 18/22, S/N, Conjunto Sabiá.



Últimas Notícias