Política

Eleições 2016: Prefeito Misael ameaça Zélio de morte

Zélio Cândido, que concorre à Prefeitura pelo PSB, informou à polícia que agressão aconteceu na noite de domingo na GO-403 

O candidato à Prefeitura de Senador Canedo pelo PSB, Zélio Cândido, foi ameaçado de morte por Misael Oliveira, que concorre à reeleição pelo PDT. A agressão aconteceu no domingo (25) e foi registrada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
 
Zélio Cândido relatou aos policiais que Misael Oliveira o perseguiu pela GO-403. Ele conta que, por volta das 21h30, percebeu que dois carros o seguia. Mas só se deu conta que se tratava de Misael, quando este entrou numa rotatória em contramão para impedir que seguisse viagem, desceu do carro e começou a xingá-lo e ameaçá-lo de morte.
 
O candidato do PSB diz que Misael estava descontrolado e tentou até agredí-lo fisicamente. No boletivo de ocorrência, Zélio contou que a esposa de Misael também estava no veículo e tentou fazer com que parasse com as ameaças. 
 
Ele conta que quando o atual prefeito começou a se aproximar numa tentativa de luta corporal e foi detido por um segurança que o acompanhava.
 
Zélio diz que não sabe a identidade do segurança que estava com Misael. De acordo com ele, a ameaça e perseguição foram presenciadas por seu assessor pessoal, Edilson Alencar. A disputa eleitoral em Senador Canedo pode ter sido a motivação da ação violenta.
 
O candidato do PSB comenta que nunca esperava ser vítima de algo tão vil. “Não imaginava que o atual prefeito fosse capaz de agir com tanta violência. Lamento o ocorrido. E me sinto triste por perceber que ainda existem pessoas que ainda praticam essa velha política, baseada na agressão e no ataque. Felizmente, nada pior aconteceu”. 
Segue o Boletim de Ocorrência ABAIXO:



Últimas Notícias