Política

Com aplausos da população, Divino Lemes é diplomado como novo prefeito de Senador Canedo

Sob aplausos, o novo prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), foi diplomado na manhã desta segunda-feira, 19, no Fórum...

Sob aplausos, o novo prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), foi diplomado na manhã desta segunda-feira, 19, no Fórum do município. O vice-prefeito Walter Paulo Santiago (PSD) e os 13 vereadores eleitos para o pleito 2017-2020 e os suplentes também receberam a diplomação.

A população lotou o auditório do Fórum de Senador Canedo para acompanhar a solenidade. Eleito com 21.382 votos, Divino Lemes afirmou que vai honrar a vontade popular e fazer uma gestão voltada para o desenvolvimento sócio-econômico do município, sempre priorizando as pessoas e a qualidade de vida dos moradores da cidade. “Estamos determinados a realizar uma gestão séria e comprometida para atender, de forma competente, os canedenses”.

O vice-prefeito Walter Paulo Santiago reforçou que a próxima gestão vai trabalhar noite e dia por uma nova Senador Canedo. A cerimônia de diplomação atesta que os eleitos não possuem nenhum impedimento para serem empossados no dia 1º de janeiro de 2017. É o ato pelo qual a Justiça Eleitoral confirma que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse na função.

O vereador Vilmar Lima (PSDB) também foi ovacionado pelos presentes no Fórum. “Hoje é um dia muita alegria e satisfação porque vamos tomar posse na Câmara Municipal de Senador Canedo para trabalhar incessantemente pelo bem do povo de nossa cidade”.



Últimas Notícias