Política

Vice-prefeito Walter Paulo se reúnem com empresários e vereadores para discutir novos projetos para Senador Canedo

Novos projetos para a geração de empregos e desenvolvimento sócio-econômico de Senador Canedo foram discutidos pelo vice-prefeito Walter Paulo Santiago...

Novos projetos para a geração de empregos e desenvolvimento sócio-econômico de Senador Canedo foram discutidos pelo vice-prefeito Walter Paulo Santiago (PRTB) e o presidente-diretor da Vaeli Transportes, Valdir, em café da manhã, nesta terça-feira, 19. Walter Paulo afirma que a aproximação com o setor empresarial é importante para a elaboração de novos projetos e para conhecer as necessidades do segmento e ouvir ideias e propostas. “A atual administração municipal trabalha pelo bem comum de todos os cidadãos de nossa cidade e sabemos que o diálogo é o pilar fundamental para uma gestão bem-sucedida”.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, o vereador Rodrigo Rosa (PRTB), do presidente do Instituto de Previdência do Servidor Público de Senador Canedo (Senaprev), pastor José Batista e do empresário Júlio Pina. Segundo o vereador Rodrigo Rosa, o poder legislativo está sempre nas ruas ouvindo a população. “Como representante do povo desta cidade, faço o meu dever de debater projetos, conhecer as ideias inovadoras dos nossos empresários, que geram empregos e têm colaborado para transformar nossa cidade em referência para o Estado”.



Últimas Notícias