Política

Presidente da Câmara de Vereadores vai a Brasília em busca de recursos para produtores rurais

Dr. Reinaldo Alves se reúne com deputado federal e solicita investimentos para a área rural do município

O presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo, Dr. Reinaldo Alves, se reuniu com o deputado federal por Goiás, José Mário Schreiner, nesta quarta-feira, 17, para discutir novos investimentos para o município. Durante a reunião, que aconteceu na Câmara Federal, Dr. Reinaldo apresentou as demandas os produtores rurais da região.

Entre os pedidos apresentados estão recursos para a aquisição de equipamentos, como trator, uma motoniveladora (Patrol), um mini abatedouro de aves e suínos e a promoção de cursos de capacitação rural.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, o deputado federal demonstrou solidariedade com as solicitações feitas pelos produtores rurais de Senador Canedo e se mostrou disposto à colaborar com a cidade. Dr. Reinaldo Alves afirma que sua gestão tem como objetivo buscar o desenvolvimento do município junto a todas as esferas de poder. “Vamos atrás de benefícios para os nossos moradores no Governo Federal, no Estado e na Prefeitura. Nosso foco é o trabalho, com muita proatividade e força de vontade vamos avançar”, afirma.

A reunião contou também com a participação do diretora da Junta Comercial do Estado de Goiás, Tonin, da assessora do senador por Goiás, Vanderlan Cardoso, Mara Alves e do assessor do presidente da Câmara de Senador Canedo, José Helias.



Últimas Notícias