Política

Misael registra candidatura e apresenta coligação com maior número de partidos

A Coligação Seguir Em Frente protocolou a candidatura de Misael Oliveira (PDT) para prefeito e Roberto Lopes (PPS) vice na...

A Coligação Seguir Em Frente protocolou a candidatura de Misael Oliveira (PDT) para prefeito e Roberto Lopes (PPS) vice na sede da Justiça Eleitoral da Cidade de Senador Canedo. A coligação é a maior composição política feita para o pleito eleitoral da cidade, ao todo composta de 12 partidos. São eles: PDT, PPS, PSDB, PTB, PRB, PP, PRP, PSDC, PV, SD, PSL e PMB. A coligação também leva ao pleito do dia 2 de outubro 78 candidatos a vereadores.

Ao registrar a candidatura, Misael Oliveira se mostrou muito satisfeito com a equipe que foi montada. “Os companheiros que estão abraçando esse projeto acreditam que nós temos condições de seguir em frente sem medo e construir uma cidade cada vez mais sólida com qualidade de vida”, afirmou.

Misael, que é o atual prefeito da Senador Canedo, lembrou que em seu mandato os serviços públicos foram bem avaliados pela comunidade. “Nós vamos melhorar e ampliar aquele atendimento que já é bom na cidade, como na área da Educação, da Saúde e da Infraestrutura”. Misael afirma que nesse próximo mandato irá aprimorar os investimentos para construir uma cidade mais segura e com qualidade de vida. “A exemplo, vamos realizar a valorização e armamento da Guarda Municipal” disse.

O candidato a vice-prefeito, que atualmente contribui com a cidade como presidente da Câmara Municipal, Roberto Lopes disse que o quê mais o motivou a entrar nesse projeto, da coligação Seguir Em Frente, foi a oportunidade de implantar um novo modelo de gestão em Senador Canedo, com maior respeito à cidadania. “Cresci em Senador Canedo, aqui cuido da minha família e junto com Misael Oliveira vamos fazer de nossa cidade, uma cidade boa para morar e viver”, afirmou Roberto.

Outro que compareceu animado no registro da candidatura foi o presidente municipal do PRB e candidato a vereador Emílio Alves. Ele falou que apoiou Misael neste mandato que se encerra e que continua com seu apoio, pois Misael contribui bastante com a região onde mora, que é o Boa Vista. “Misael contribuiu com escolas, creches, posto de saúde e muitas outras obras” , disse.



Últimas Notícias