Política

Ex-prefeito Túlio Sérvio declara apoio à candidatura de Divino Lemes e Ruth Lopes

O prefeito de Senador Canedo e candidato à reeleição, Divino Lemes, recebeu, nesta quinta-feira (15), o apoio do ex-prefeito Túlio...

O prefeito de Senador Canedo e candidato à reeleição, Divino Lemes, recebeu, nesta quinta-feira (15), o apoio do ex-prefeito Túlio Sérvio (PP), que fez elogios ao candidato da chapa Juntos Podemos Mais.

“Com o Divino mais, vamos entrar em outro patamar. O mundo todo passou por dificuldades nesse ano, mas tenho certeza de que o prefeito Divino terá condições de realizar mais obras e trazer mais desenvolvimento, saúde e educação para nosso povo”, afirmou Túlio Sérvio, que comandou Senador Canedo entre março de 2010 e 2012.

Como médico, o ex-prefeito citou a saúde, juntamente com a educação, como área prioritária no município, especialmente para a população mais carente. “Não podemos parar. A cidade está sempre crescente e sempre temos que olhar para os menos favorecidos”, explicou Túlio, que deixou a prefeitura com mais de 80% de aprovação.

Contente com a declaração de apoio, o candidato à reeleição Divino Lemes agradeceu à demonstração de confiança do ex-prefeito Túlio Sérvio. “Recebo esse apoio com muita alegria. O apoio do doutor Túlio é muito importante e representa muito pela figura pública que ele é, um médico, homem trabalhador e que vai nos ajudar e muito a proporcionar o que há de melhor para nossa população”, disse.

O ex-prefeito Túlio Sérvio também fez questão de elogiar a escolha da vice na chapa de Divino Lemes, a empresária Ruth Lopes, que é do PP, mesmo partido de Túlio. “Sou uma pessoa de partido, e estamos juntos com a Ruth, que é uma pessoa preparada, nesse projeto”, declarou.