Política

Lideranças de partidos ligados a Vanderlan agora estão com Iris

Dezenas de lideranças políticas, incluindo vereadores eleitos, suplentes e presidentes de partidos, declararam apoio ao candidato a prefeito de Goiânia...

Dezenas de lideranças políticas, incluindo vereadores eleitos, suplentes e presidentes de partidos, declararam apoio ao candidato a prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) no final da manhã desta quinta-feira (13) no auditório da SGPA (Pecuária). Numa demonstração de força para a reta final do segundo turno, o ex-prefeito contou até mesmo com manifestações favoráveis de integrantes de partidos que estão na chapa do adversário Vanderlan Cardoso (PSB), entre eles PR, PSD, PSC e Solidariedade.

Diante de uma plateia animada, Iris ouviu todas as lideranças e garantiu que sua responsabilidade com Goiânia triplicou em função da grande quantidade de apoios. “Não posso decepcionar tantos líderes que estão lutando pelo futuro de nossa capital. Vocês são movidos por ideal”, frisou. Presidente regional do PMDB, Daniel Vilela também cumprimentou a todos pela escolha e conclamou líderes e militância a pedirem voto dia e noite. “Temos, disparado, o melhor candidato, o melhor a ser oferecido ao eleitor neste segundo turno”, destacou.

O auditório da SGPA ficou pequeno para receber vereadores, suplentes e lideranças do PPL, PR, PTN, PROS, PSD, PSC, Solidariedade, PV, PRP, PDT, PTC e DEM. Também estiveram presentes o senador Ronaldo Caiado e os deputados estaduais José Nelto, Paulo Cezar Martins e Bruno Peixoto, este último presidente do diretório metropolitano do PMDB.



Últimas Notícias