Política

Daniel Lemes é a nova força jovem da política em Senador Canedo

Uma nova força política está surgindo em Senador Canedo. Aos 21 anos, Daniel Uiatan Miguel Lemes tem conquistado o apoio...

Daniel Uiatan Miguel Lemes

Uma nova força política está surgindo em Senador Canedo. Aos 21 anos, Daniel Uiatan Miguel Lemes tem conquistado o apoio popular e desponta como um dos principais nomes para a renovação dos quadros políticos no município.

Com forte influência na juventude e também com as lideranças de bairros, Daniel é acadêmico de Direito e tem forte preocupação as demandas sociais. Durante o processo eleitoral deste ano, sua atuação se destacou devido à grande mobilização social que realizou no município.

Filiado ao PSD, Daniel afirma que o diálogo com a população é o caminho para construir uma nova política. “Novas ideias e a participação popular podem mudar a realidade de Senador Canedo. Precisamos de sensibilidade e sabedoria para fazer uma gestão moderna e que priorize sempre o bem-estar dos nossos cidadãos. Os jovens precisam mirar nos exemplos positivos deixados pelos gestores mais experientes e aliar tudo isso aos nossos conhecimentos e desejos de fazer diferente, de avançar um pouco mais”, comenta o jovem.

Articulado e bem informado, Daniel diz que está muito feliz com o apoio que tem recebido por seu trabalho. “Agimos com o coração, sempre pensando nas pessoas e todo esse reconhecimento nos gera mais vontade de trabalhar e melhorar a vida das pessoas”. O nome de Daniel já circula nas rodas políticas de Senador Canedo como um forte líder, que deve ser considerado nas próximas prévias.

Há lideranças que avaliam que Daniel seria um ótimo nome para disputar uma vaga de deputado estadual, na Assembleia Legislativa. O esforço do jovem para mudar a política e levar grandes projetos para Senador Canedo também chegou ao governo do Estado. O governador Marconi Perillo vê com bons olhos o surgimento de novos quadros políticos e acredita que pessoas com o perfil de Daniel tem potencial para fazer a diferença na vida das pessoas.



Últimas Notícias