Política

Convenção: A hora da decisão    

   O palco já está montado: Câmara Municipal de Senador Canedo; o horário definido: das 13 às 17h. Neste dia...

   O palco já está montado: Câmara Municipal de Senador Canedo; o horário definido: das 13 às 17h. Neste dia 5 de agosto, portanto, as cartas serão colocadas na mesa e dessa convenção sairá em definitivo o nome do candidato do PPS e partidos aliados (PMB, Solidariedade, e PSL) para concorrer à Prefeitura Municipal nas eleições de outubro. Além do candidato majoritário serão definidos também os nomes do postulante a vice e vereadores. A ideia defendida por Roberto Lopes (PPS) e seus aliados é que Senador Canedo tenha bons representantes nos dois níveis de poder, e que através de um trabalho conjunto possam trazer efetivamente melhorias para a cidade e atender os anseios dos habitantes.

União e participação é a bandeira erguida pelo PPS, e o pré-candidato Roberto Lopes desde o primeiro momento da pré-campanha vem defendendo a tese de devolver Canedo para os canedenses, ou seja: em sua hipotética administração a busca dos principais nomes dos diversos escalões da administração deverá acontecer mesmo junto aos canedenses de fato, pessoas que vivem na cidade, têm aqui suas raízes e portanto são mais familiarizadas com os desafios a serem vencidos.

O evento será realizado nas dependências da Câmara Municipal, e o PPS e partidos aliados convidam seus filiados, apoiadores e toda a população canedense para participarem da Convenção Municipal. Conforme lembrou o pré-candidato Roberto Lopes, atual presidente da Câmara, “este é um momento muito importante, onde os partidos escolherão os candidatos que irão representar você e sua cidade nos próximos quatro anos”.



Últimas Notícias