Política

Rodrigo Rosa é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo

Rodrigo Rosa foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senador Canedo. Na composição da Mesa Diretora...

Foto: Fausto Costa

Rodrigo Rosa foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senador Canedo. Na composição da Mesa Diretora assume o cargo de primeiro secretário, o vereador Diego Graciano e Roberto Moreira será o segundo secretário.

Após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, Rodrigo Rosa agradeceu aos seus eleitores, familiares e ao presidente do PRTB, Júlio Pina.

Experiência

A experiência marca o quadro de vereadores que tomaram posse para a gestão 2017-2020. Entre os 13 eleitos, cinco foram reeleitos. Entre os destaques está o vereador Vilmar Lima, do PSDB) que assume o seu terceiro mandato e garante que chega mais maduro e fortalecido para trabalhar pelo bem da cidade.

Wander David (PTC) e Reinaldo Alves (PRTB) também assumem o terceiro mandato. Eliel José e Roberto Moreira chegam à Câmara para o segundo mandato.

Tomaram posse os vereadores novatos Carpegiane Silvestre (PROS),  D’Mel (Solidariedade), Dieguinho (PRTB), Luiz da Saúde (PRTB), Márcio Polo (PP), Rosalvo de Souza (PSDC), Rodrigo Rosa (PRTB) e Sérgio Bravo Júnior (PROS).



Últimas Notícias