Polícia

Senador Canedo tornou-se um berço de obras no Estado, diz Pellozo após reunião com Caiado

O prefeito Fernando Pellozo reuniu-se com o governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (02) para tratar das obras que estão sendo...

O prefeito Fernando Pellozo reuniu-se com o governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (02) para tratar das obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Senador Canedo em parceria com o Governo de Goiás. Segundo ele, o encontro de trabalho foi produtivo em relação às três obras que estão em andamento, a duplicação da GO-010, o viaduto da GO-020 e a passarela do Instituto Federal.

Além disso, Pellozo disse que os programas sociais e as ações de incentivos ao esporte serão ampliadas na cidade em parceria com a gestão estadual. “Fomos muito bem recebidos pelo governador, Senador Canedo pode esperar muito da ação do Estado. Vem muitas novidades por aí”.

Durante a reunião, o governador Ronaldo Caiado reforçou o convite ao prefeito Fernando Pellozo para filiação ao União Brasil. Nesta sexta-feira, o pedido foi aceito e Pellozo decidiu migrar para o União Brasil. A data de filiação ainda será definida.

“O governador já havia feito esse convite e nesta reunião a gente aproveitou para dizer sim a esta aliança com o União Brasil. Já existe uma consolidação de parceria administrativa e de gestão passou-se a ter agora uma parceria na área política. O União Brasil que nos ajuda há muito com o governador Ronaldo Caiado e agora eu saio do PSD e vou para o União Brasil”.

Sobre seu relacionamento com o senador Vanderlan Cardoso, o prefeito Fernando Pellozo disse que da sua parte a parceria continua sempre bem. “O Vanderlan é uma pessoa que admiro, estive no PSD a pedido dele e agora atendi esse convite do Ronaldo Caiado. Eu acredito que para a cidade vai ser melhor, a gente já tem caminhado juntos na administração. E agora fizemos essa transição para o União Brasil, que vai acrescentar mais valor e celeridade para esta parceria que já existe”.

Em relação à disputa eleitoral para a prefeitura de Senador Canedo no próximo ano, Pellozo disse que sua obrigação é ser melhor a cada dia na administração, superando ele mesmo. “Quem vai para uma disputa política não escolhe adversário e é natural que os partidos apresentem seus nomes e projetos políticos”.



Últimas Notícias