Esportes

1º Campeonato Free Fire Mobile acontece neste final de semana

O 1º Campeonato Free Fire Mobile que acontece neste final de semana, 26 e 27 de março, em Goiânia. A...

O 1º Campeonato Free Fire Mobile que acontece neste final de semana, 26 e 27 de março, em Goiânia. A competição online tem duas modalidades, solo e duplas, e as disputas começam às 17 horas. Os prazos de inscrições foram prorrogados e segue até às 22 horas desta sexta-feira.

O valor da taxa é R$ 10,00. Os inscritos vão receber o link das salas para as as provas, sendo que as individuais acontecem no sábado, 26. Já a modalidade duo ou duplas será no domingo, 27. Em ambos os dias, as jogadas se iniciam às 17 horas.

Promovido pela E-Sports Nitroxx, Nitroxx Burger, Arena Nitroxx Games e Fujioka Gamer, o Campeonato de Free Fire Mobile é o primeiro de Goiás executado totalmente online por dispositivos móveis, sem o uso do computador. 

O coordenador da Arena Nitroxx Games, Danilo de Queiroz Bittencourt, diz que a ideia foi inovar e abrir espaço para incentivar a prática do esporte digital. Além disso, ele comenta que este evento também será um momento para observar novos talentos. 

“Os campeonatos eletrônicos estão em expansão em todo o país e sabemos que há jogadores excelentes por aí, que estão fora dos eventos profissionais. Estaremos de olho em todas as jogadas e novas parcerias podem surgir”, comenta ele, que também é o idealizador do time Nitroxx eSports, que está na série A da Liga Brasileira de Free Fire. 

Anote

Campeonato Free Fire Mobile

Data: 26 e 27 março (sábado e domingo)

Horário: 17 horas 

Partidas totalmente online por dispositivos móveis (mobile)

Inscrições: via WhatsApp (62) 99661-9938

Disputas solo – sábado, 26

Disputas em duplas – domingo, 27



Últimas Notícias