Esportes

Atletas participam de corrida neste domingo em Goiânia

Em Goiânia, atletas profissionais e amadores participam da corrida New Balance 15K, no domingo, 15 de setembro. A prova, que...

Em Goiânia, atletas profissionais e amadores participam da corrida New Balance 15K, no domingo, 15 de setembro. A prova, que se inicia às 6h50, no estacionamento do Flamboyant Shopping Center, terá duas opções de percurso, 7,5 e 15 quilômetros.

A prova terá a duração máxima de 2h30 e supervisão técnica será da Federação Goiana de Atletismo.

Nesta edição, todos os participantes da corrida vão receber acesso gratuito, por 30 dias,  aos treinamentos online da Febracis, que é parceira do evento, e os primeiros colocados também vão ganhar análise de perfil comportamental.

O diretor financeiro da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, acredita que qualquer pessoa pode participar do desafio, desde que tenha propósito. “Os cursos online da Febracis oportunizam aprendizagem sobre foco, propósito, cumprimentos de metas, inteligência emocional, entre outras competências para alcançar resultados de alta performance. E os atletas desse evento terão acesso gratuito a esse conteúdo de qualidade”, afirma.



Últimas Notícias