Entretenimento

Rodrigo Rosa participa de entrega de brinquedos para crianças de Senador Canedo

Ação social segue até sexta-feira, 12 de outubro e marca as comemorações do Dia das Crianças no município

As comemorações do Dia das Crianças em Senador Canedo começaram com a distribuição de brinquedos para crianças carentes. A entrega dos presentes foi realizada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Rosa. O prefeito Divino Lemes e o vereador Rosalvo foram convidados especiais da ação social.

As entregas dos brinquedos aconteceram nas unidades de ensino e nos bairros. Para Rodrigo Rosa, a alegria das crianças é contagiante e traz realização para todos os envolvidos no projeto. “Muitos me agradeceram cheios de amor, mas nada se compara à felicidade que senti ao ver os seus olhos brilhando com a surpresa”, afirma o presidente da Câmara.

As ações continuam pelos bairros e unidades de ensino até sexta-feira, 12 de outubro. Cristina Almeida, funcionária de uma das escolas, afirma que a ação trouxe alegria a todas as crianças da instituição. “Muito obrigado de coração Rodrigo Rosa por nos presentear com a presença de vocês aqui na nossa instituição de ensino. Foi formidável a sua presença a do nosso prefeito Divino Pereira Lemes e o Vereador Rosalvo e a Sirciane”, comenta.



Últimas Notícias