Entretenimento

SÓTÃO LANÇA SINGLE “TERMINAL”

Nova música estreia no próximo dia 13, em comemoração aos dois anos de formação da banda

O grupo goiano Sótão completa dois anos e irá celebrar a data com o lançamento de um novo single, intitulado “Terminal”. A faixa inédita estará disponível gratuitamente no próximo dia 13, através das plataformas de streaming Spotify, Deezer e Youtube. Com produção de Gustavo Vazquez, integrante do MQN, a faixa foi gravada no estúdio Rocklab, em Goiânia.

“‘Terminal’ chegou mais próximo do que a banda é ao vivo. Nós mesmos pré-produzimos e gravamos a versão demo. Chegar com ela mais ‘pronta’ em estúdio deixou a gente e o Gustavo com mais tempo para explorar coisas que ainda não havíamos experimentando em outras gravações. Pra mim é uma das melhores e mais maduras músicas da banda até o momento”, conta Asafe Ramos, guitarrista do Sotão.

Além dele, a banda conta na sua formação com os irmãos Lucas Queiroz (baixista e vocalista) e Gabriel Queiroz (vocal e guitarra) e Ronaldo Bueno (bateria). Ex-integrantes do grupo de metalcore OFF 1984, os irmãos Queiroz criaram o Sotão em 2015 voltando sua música para um lado mais pop, com influências que vão do britpop ao post-punk.

O Sótão tem um EP homônimo lançado em 2016. Distribuído pelo selo goiano Falante Records, o CD é composto por seis faixas, gravadas no Estúdio Casa do Chá e produzido por Luis Calil e Israel Santiago, integrantes do grupo Cambriana.

Serviço

O lançamento do single “Terminal”, do grupo goiano Sótão, será no próximo dia 13. A faixa inédita estará disponível gratuitamente através das plataformas de streaming Spotify, Deezer e Youtube.



Últimas Notícias