Entretenimento

Rodeio Show 2019 chega ao final com show da dupla André e Andrade

A edição 2019 do Rodeio Show foi encerrada com o show da dupla André e Andrade, no domingo, 2 de...

A edição 2019 do Rodeio Show foi encerrada com o show da dupla André e Andrade, no domingo, 2 de junho. Milhares de famílias passaram pela Arena Rodeio Show de Senador Canedo, durante os 10 dias do evento.

A festa integrou também as programações do aniversário de emancipação política do município. O último dia foi da final da competição de montaria, com a presença dos locutores Juliano Reys e Cuiabano Lima, que consagrou Eduardo Kaceres, de Crixás, em primeiro lugar, com premiação para as cinco melhores pontuações.

O público que lotou a Arena, também esteve presente no show de encerramento com a dupla sertaneja André e Andrade. Para os 30 anos de Senador Canedo, uma grande estrutura foi montada, com barracas contendo serviços e ações da administração municipal, além de expositores que deram apoio cultural a realização do evento. Mais de dezenas de cantores consagrados e artistas locais dividiram os dois palcos, da Arena que recebeu também a Segunda Etapa do Torneio de Montaria em Touros, da Liga João Palestino.



Últimas Notícias