Entretenimento

Em parceria com João Neto e Frederico, Robson Almeida lança música Vida Loka

Canção fala sobre liberdade da vida de solteiro e promete ser o novo hit sertanejo. Música já está disponível nas rádios de todo o país

Em parceria com a dupla João Neto e Frederico, o cantor Robson Almeida lança a música ‘Vida Loka’ nas rádios de todo o Brasil. O clipe oficial estará disponível no canal do Youtube a partir de 8 de outubro.

Considerada uma aposta de sucesso para o verão, a música fala da liberdade da vida de solteiro e como as relações precisam de liberdade e pouca pressão para darem certo.  Em um dos trechos, o refrão é “Eu vou ser bem direto, se prende, eu fico longe, se solta, eu fico perto. Se o rolo for desse jeito, tem tudo pra dar certo…Sou bicho solto, vida loka.”

Vida Loka é a música de trabalho do segundo DVD de Robson Almeida, que foi gravado ao vivo em Goiânia, com direção de Anselmo Troncoso. A produção musical ficou sob a responsabilidade de Tiago Carvalho, que afirma que a canção promete fazer o público dançar e cantar muito. “É uma canção animada, que fala do dilema de muitos solteiros, que gostam de se divertir e correm de compromisso sério. Com certeza, tem tudo para ser o novo hit sertanejo porque vai animar muito a galera e a nossa expectativa é que seja um sucesso”, diz.

Essa já é a segunda parceria de Robson Almeida com João Neto e Frederico. A dupla também fez participação na música “Estado de Choque”, do primeiro CD solo do sertanejo, gravado em 2016. “Trabalhar com João Neto e Frederico é uma honra para mim. Admiro muito o trabalho dos dois e, com certeza, eles dão sorte para a gente”, brinca o cantor.

        Compositor de sucessos como “Já virou castigo” e “Nem se fala”, Robson lembra que sua carreira se iniciou nas ruas de Goiânia.  “Comecei cantando em cima da minha caixa de engraxate pelas ruas da Capital, quando tinha apenas 13 anos.

Eu precisava trabalhar para ajudar em casa, mas sempre tive o sonho de ser cantor. Aí, ao invés de engraxar, começava a cantar na rua, as pessoas que gostavam, me davam uma gorjeta aqui e outra ali. Foi assim que eu comecei e tenho muito orgulho disso”, afirma Robson.

O cantor passou por bares e boates da capital goiana, formou duplas com outros cantores mas, em 2016 decidiu alçar voo solo. Gravou dois Cd’s e um DVD que levaram Robson a fazer shows em todo o país. Para ele, todo esforço e privações valeram a pena.  “Tenho muito orgulho da minha história. Desde sempre tinha em meu coração que o meu caminho era a música. Meu coração não se enganou e agora só tenho gratidão”, conta.

Dono de um timbre incomparável, Robson Almeida se prepara agora para o lançamento do novo DVD, que foi gravado em Goiânia. “Além de ter sido gravado na cidade onde é o berço e celeiro fértil da música sertaneja brasileira, foi aqui onde nasci, cresci e onde meu sonho começou. Muitos parceiros se juntaram a mim, trazendo um repertório incrível e participações muito especiais. Não posso esquecer do público, que trouxe uma energia sem igual. Recebi tudo isso como um presente, um presente de Deus”, afirma.

O DVD completo, que estará disponível nas plataformas digitais, em breve, teve ainda as participações especiais de Loubet, da compositora e cantora Fátima Leão e da dupla Mário e Thizil.



Últimas Notícias