Emprego

400 novas vagas de emprego serão abertas em Senador Canedo

Em Senador Canedo, 400 novas vagas de emprego serão abertas pelo grupo JBS Friboi. A oferta de postos trabalho acontece...

Em Senador Canedo, 400 novas vagas de emprego serão abertas pelo grupo JBS Friboi. A oferta de postos trabalho acontece devido à ampliação de carne para a China.  O prefeito Divino Lemes afirma que o Sistema de Inspeção Municipal (SIM), para fiscalização de inspeção sanitária no processo de fabricação de produtos de origem animal produzido na cidade, foi um facilitador desta nova etapa de comercialização do grupo JBS, que vai beneficiar a economia canedense.

A seleção dos profissionais será realizada em parceria pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtrar) e Grupo JBS. Na segunda-feira (2), se inicia o período de inscrições para o preenchimento de mais de 400 vagas de emprego para os moradores de Senador Canedo.

As vagas variam entre operador de higienização, desossador, refile e faqueiro. O secretário Sérgio Bravo Jr explica que as equipes da Semtrar serão responsáveis pela triagem dos candidatos e o grupo oferecerá treinamento e cursos profissionalizantes. Após o processo seletivo, as contratações vão acontecer a partir de janeiro.

Para realizar a inscrição, é necessário se dirigir até a sede da secretaria, na avenida Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa, e apresentar comprovante de endereço, documentos pessoais, carteira de trabalho e número de telefone. As exigências mínimas para os cargos são ensino médio completo, disponibilidade e experiência na área.

Tags:, , ,



Últimas Notícias