Emprego

Mentoria online gratuita vai ensinar sobre a importância do feedback no cotidiano

A live class ‘Você ama feedback?’ acontece nesta quinta-feira, 20, às 15 horas, com a master trainer Febracis, Cristiane Oliveira....

A live class ‘Você ama feedback?’ acontece nesta quinta-feira, 20, às 15 horas, com a master trainer Febracis, Cristiane Oliveira. A mentoria é gratuita e será transmitida ao vivo pela internet. Segundo ela, os participantes vão aprender porque o feedback é importante para a vida, relacionamentos e desempenho profissional. “O feedback deve ser visto como uma oportunidade de aprendizado e melhoria. É por meio dele, que a gente descobre quais habilidade precisa ser aprimorada e também fomente as reflexões sobre os caminhos que devem ser seguidos para melhorar os desempenhos.”

As inscrições estão abertas e os interessados podem fazê-las pelo link https://febra.me/LiveClassFeedback. Especialista em coaching e performance humana, com mais de 16 anos de atuação em gestão de pessoas, Cristiane Oliveira afirma que o feedback é um guia para os passos do profissional na organização. De acordo com ela, essas avaliações trazem informações importante para o profissional saber como é visto pelos gestores e também como melhorar para se destacar ou até mesmo ganhar uma promoção.

“O feedback exprime uma retroalimentação ou alimentação de retorno. É considerado como sendo uma sugestão ou crítica, que pode ser positiva ou não, de âmbito profissional ou pessoal, mas sempre vista de forma construtiva. O feedback é uma forma de comunicação que pode ser feita por uma resposta escrita, um elogio, uma análise ou até mesmo uma opinião direta ao solicitante”

ANOTE
Live Class ‘Você ama feedback?
Com master trainer Febracis, Cristiane Oliveira (@meajudacris)
Data: quinta-feira, 20 de agosto
Horário: 15 horas
Inscrições gratuitas pelo link https://febra.me/LiveClassFeedback