Emprego

Senador Canedo oferece mais de 700 vagas de emprego

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está disponibilizando mais de 700...

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está disponibilizando mais de 700 oportunidades de emprego para a população do município.

As vagas contemplam todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se oportunidades para Eletricista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Expedição, Operador de Máquina, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Motorista Entregador, Ajudante de Motorista, Freelancer (Diarista), Consultor de Vendas, Servente, Pedreiro, Pintor, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer pessoalmente à SEMTRAE, localizada na Rua Monteiro Lobato, Quadra 43, Lote 32, Jardim Canedo 01, próximo ao terminal, portando os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado, e conferir o informativo contendo todas as vagas disponíveis. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.



Últimas Notícias