Emprego

Senador Canedo oferece mais de 700 vagas de emprego nesta semana

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece, nesta semana, mais de...

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece, nesta semana, mais de 700 oportunidades de emprego para a população.

As oportunidades oferecidas abrangem todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental até o ensino superior completo, incluindo jovens aprendizes que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e estagiários maiores de 18 anos. Algumas das vagas oferecidas são de Motorista – Categoria D, Lavador Automotivo, Auxiliar de Produção, Estágio em Administração, Consultor de Vendas, Auxiliar de Almoxarife, Motorista Entregador, Garçom, Auxiliar de Almoxarife, Ajudante Geral de Limpeza e Conservação, Auxiliar de Manutenção, Vendedor w Assistente Administrativo, entre outros.

O candidato interessado em concorrer às vagas disponibilizadas deve ir até a SEMTRAE, localizada à Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próxima ao terminal, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.



Últimas Notícias