Economia

Paulo Vieira ministra curso em Goiânia pela primeira vez

Autor do livro 'O Poder da Ação' e fundador da Febracis estará na Capital no dia 4 de junho.As inscrições estão abertas e mais de 70% das vagas já foram preenchidas

Pela primeira vez, Goiânia sedia curso do maior treinador de inteligência emocional da América Latina, o PhD Paulo Vieira. Autor do best seller ‘O Poder da Ação’, ele ministrará curso exclusivo, das 13 às 23 horas, no dia 4 de junho, no Centro de Convenções da PUC Goiás, no Jardim Mariliza.

Master coach de várias celebridades, Vieira falará na Capital sobre a importância do indivíduo ter consciência de que é responsável por todos os seus resultados, sejam eles positivos ou negativos. No curso, os participantes vão aprender as ferramentas e exercícios para obter alta performance e mudança de vida através da autorresponsabilidade.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pela internet ou na sede da Febracis Goiânia, no setor Bueno. Até o momento, mais de 80% das vagas já foram preenchidas. O auditório da PUC Goiás tem capacidade para 2.800 lugares.

Criador do método de Coaching Integral Sistêmico (CIS), que tem como objetivo gerar alta performance e mudança de vida através da autorresponsabilidade, Paulo Vieira explica que a autorresponsabilização é o primeiro passo para se ter uma mudança de comportamento e ganhos no campo da inteligência emocional.

“O treinamento trabalha estruturação emocional, física quântica, neurociência e psicologia positiva. O primeiro foco é performance. O segundo é reestruturação da inteligência, conforme Daniel Golemann, o terceiro, reprodução de crenças e de modelos mentais. O quarto é estilo de vida, estilo de vida saudável”.

As técnicas são voltadas para organizar e acelerar os resultados desejados nas áreas empresarial e também pessoal. “Só que nós vamos trabalhar tudo, de forma global. Por exemplo, nós não trabalhamos a cura da depressão, mas quando nós trabalhamos o reequilíbrio muitas vezes a depressão vai embora,” explica Paulo Vieira.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que os participantes terão uma oportunidade única de conhecer o maior coach da América Latina, Paulo Vieira, autor do livro ‘O Poder da Ação’, que já vendeu mais de 800 mil cópias e segue, desde o ano de 2016, na lista dos mais vendidos do Brasil.

Sampaio diz que o trabalho de Paulo Vieira transformou os métodos de coaching. Criador do Método CIS e fundador da Febracis, que tem matriz em Fortaleza (CE) e núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo Estados Unidos e Angola, os cursos propostos por ele impactaram mais de 40 milhões pessoas ao longo de sua trajetória. “Vamos receber em Goiânia o responsável pela maior instituição de coaching do mundo, será um momento realmente transformador para todos nós”.


ANOTE
Curso ‘O Poder da Ação’ com Paulo Vieira em Goiânia
Data: 4 de junho
Local: Auditório da PUC Goiás, na avenida Engler, 507, Jardim Mariliza, Goiânia
Inscrições: na sede da Febracis (avenida T-2, n.º 238, Setor Bueno)  ou pelo link: https://go.febracis.com.br/gyn-poder-da-acao-pv

Sobre Paulo Vieira

Paulo Vieira é master coach, escritor e conferencista, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico. Conta com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching, já realizou consultoria para cerca de 500 empresas ao longo de seus 20 anos de carreira nesse segmento.

Paulo Vieira tem vasta formação acadêmica, sendo PhD e Mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Pós-graduado em Gestão de Pessoas, também possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU).

Livros

Paulo Vieira tem sete livros publicados: Eu, líder eficaz (2003), O poder verdadeiro (2006), Autorresponsabilidade (2010), O Poder da Ação (2015) e Fator de Enriquecimento (2016), Poder e Alta Performance (2017) e Foco na Prática (2017). Sua obra mais conhecida é O Poder da Ação, que já vendeu mais de 300 mil cópias e permanece há mais de dois anos entre os livros mais vendidos nos principais rankings do país, como o da Revista Veja e os jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.



Últimas Notícias