Economia

Curso em negócios vai ensinar métodos para evitar crise e aumentar o faturamento empresarial

Novos conceitos de gestão, liderança e negociação com o objetivo de ampliar os faturamentos empresariais serão apresentados a partir desta...

Novos conceitos de gestão, liderança e negociação com o objetivo de ampliar os faturamentos empresariais serão apresentados a partir desta quinta-feira, 30 de janeiro, em Goiânia, durante o curso Business High Performance. As aulas serão ministradas pelo diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, que é Master Trainer Febracis, certificado pela Florida Christian University, nos Estados Unidos.

Ele explica que o treinamento proporciona o aumento dos resultados da empresa por meio do bom desempenho da equipe e também pelas novas estratégias que poderão ser traçadas. Gustavo Sampaio afirma que os participantes vão conseguir estabelecer metas a partir das mais modernas ferramentas de business.

Inicialmente, as aulas seriam ministradas pelo diretor-executivo da Febracis, Giovanni Santos, que teve uma alteração na agenda e não poderá comparecer em Goiânia na data.

Com formação Golden Belt Febracis e pós-graduado em Gestão de Projetos, Gustavo Sampaio também atua como coaching financeiro e business.Ele é analista de perfil comportamental CIS Assessment, uma expertise para alavancar pessoas e negócios por meio do coaching integral sistêmico.

Segundo ele, a crise financeira e a desmotivação não podem ser empecilhos ou ameaças para o desenvolvimento dos negócios. “Este programa utiliza a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, desenvolvida pelo PhD Paulo Vieira para maximizar seu potencial no âmbito empresarial.Com as informações corretas e inteligência emocional é possível conquistar objetivos mais ousados em curto espaço de tempo.”

Gustavo Sampaio diz que esta metodologia é inovadora e possibilita que os negócios dobrem seus resultados e faturamentos. Segundo ele, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. “Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma.

*ANOTE*

*Curso Business High Performance Febracis com Giovanni Santos*
Data: 30 de janeiro a 1º de fevereiro
Horário: 9h às 21h
Local: Sede Febracis Goiânia (avenida T-2, n.º 238, Setor Bueno)
Informações: (62) 3142-0410



Últimas Notícias