Economia

Especialista internacional ensina como aumentar performance de vendas em evento gratuito em Goiânia

Giovanni Santos ministra palestra na Capital na terça, 25, a partir das 19 horas, no Castro’s Park Hotel. Promovido pela maior empresa de coaching da América Latina, evento tem inscrições gratuitas

Após temporada no Vale do Silício, na Califórnia, Giovanni Santos vem a Goiânia, na terça-feira, 25, para ministrar palestra gratuita sobre como aumentar a performance em vendas. Diretor Executivo da maior empresa de coaching da América Latina, a Febracis, ele apresentará as novidades ao público goiano, no auditório do Castro’s Park Hotel, a partir das 19 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no site https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-gratuita-tecnicas-avancadas-em-vendas-25092018-tickets-49495775196#tickets. Os inscritos devem levar dois quilos de alimento não perecível que serão doados a entidades filantrópicas. As vagas são limitadas.

Nascido em Fortaleza (CE) e formado em administração de empresas, Giovanni tem 18 anos de atuação na área e hoje coordena o Programa de Business Coaching (PBC) da Febracis Brasília e Goiânia, que alavanca empresas a atingirem melhores resultados utilizando técnicas de potencialização da performance pessoal.

O especialista usa a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, também conhecido como método CIS, desenvolvido pelo fundador e presidente da empresa que é grande autoridade no assunto em toda a América, o PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU) Paulo Vieira – autor de best sellers como O Poder da Ação e o Poder da Autorresponsabilidade – que, atualmente, tem altos índices de transformação individual e empresarial.

Giovanni explica que, com uma metodologia inovadora, vai ensinar pessoas a dobrarem seus resultados. Palestrante requisitado em todo o país, ele diz que uma maior produtividade está diretamente relacionada com as crenças que a pessoa tem consigo mesma e o próprio trabalho. “Durante a palestra, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma.

O especialista também vai revelar segredos para vender mais e com melhor qualidade. “Tem gente que vende um produto com lucro reduzido a 100 reais e outra que trabalha com o mesmo produto e consegue vendê-lo a 300 reais com lucro muito superior. É mágica? Não. É identificação do perfil do consumidor e neurociência”, diz.

Giovanni conta ainda que sua vinda à Capital traz uma novidade especial. “Estamos expandindo a Febracis cada vez mais e, em breve, teremos uma nova sede em Goiânia que vai surpreender quem se interessa pelo coaching sério e responsável que consolidamos em outras grandes cidades”. A previsão é de que a nova casa da Febracis seja inaugurada ainda neste semestre.

Conheça o palestrante
Giovanni Santos é diretor executivo da Febracis Brasília e Goiânia, atua como Master Trainer Internacional, coach individual e palestrante. Usa a metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Christus, atua em Coaching Life, Business, Executivo e Esportivo. Possui mais de 18 anos de experiência como Gestor de Empresas e coordena o Programa de Business Coaching (PBC ) da Febracis, levando equipes a atingir alta performance em seus resultados. Como palestrante, ministra todos os cursos da grade Green e Golden Belt, como o Formação em Coaching Integral Sistêmico, Business High Performance, Executive Coaching, dentre outros.

 

ANOTE
Palestra Técnicas Avançadas de Vendas
Com Giovanni Santos, diretor da Febracis
Data: 25 de setembro (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Castro’s Park Hotel (Avenida República do Líbano, 1.520, Setor Oeste)
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-gratuita-tecnicas-avancadas-em-vendas-25092018-tickets-49495775196#tickets



Últimas Notícias