Economia

Cantora Maiara convida especialista para live sobre princípios da riqueza

O ano de 2020 foi desafiador para muitos em função da pandemia do novo coronavírus. Muitas pessoas tiveram suas rotinas...

O ano de 2020 foi desafiador para muitos em função da pandemia do novo coronavírus. Muitas pessoas tiveram suas rotinas alteradas, com perdas salariais ou até mesmo tiveram que enfrentar o desemprego. Num tempo assim atípico, gerar riqueza parece ser exceção. E esse é assunto da live do empresário Gustavo Sampaio, master coach e sócio-diretor da Febracis Goiânia, com a cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h, no perfil da artista no instagram.

Os participantes e os mais de 4 milhões de seguidores da cantora Maiara no Instagram poderão aprender os Princípios da Riqueza e descobrir quais ferramentas utilizar para alcançar enriquecimento. Segundo o empresário Gustavo Sampaio, não se trata de mágica, mas de estudo aprofundado do pilar finanças e de tudo que ele precisa pra se fortalecer . “É claro que não se enriquece da noite para o dia. Vender isso é charlatanismo. Mas eu não tenho dúvidas de que para enriquecer é necessário ter e conhecer a inteligência emocional. E se curar de tudo o que te impede de ganhar dinheiro vai fazer você ter ganhos como nunca imaginou”, afirma o master coach.

Segundo Sampaio, de nada adianta também ganhar dinheiro se não souber administrar, bem como não falar sobre o assunto com a família e o parceiro. “É um grande erro e é de extrema urgência comunicar o dinheiro de forma positiva e conversar sobre isso em casa ajuda a alcançar o sucesso”, afirma. Na live com a Maiara, Gustavo também vai dar dicas de como investir o dinheiro e assumir o controle das finanças.

ANOTE

  • Live Princípios da Riqueza com Maiara e Gustavo Sampaio
  • Data: 12/11
  • Hora: 19h
  • Local: Instagram @Maiara

Tags:,



Últimas Notícias