Cidades

Detran-GO realiza campanha de volta às aulas

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realiza ações educativas de volta às aulas a partir da próxima segunda-feira...

Servidores do Detran-GO vão às ruas para orientar pais e estudantes; volta às aulas será na próxima segunda-feira (01/08) e deve gerar impacto no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realiza ações educativas de volta às aulas a partir da próxima segunda-feira (01/08). Servidores da Gerência de Educação de Trânsito, em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Goiás, estarão mobilizados em frente as instituições de ensino, em Goiânia, para estimular a adoção de comportamentos seguros no trânsito, com o objetivo de prevenir acidentes e promover a fluidez do tráfego.

Nesta segunda-feira (01/08) serão realizadas atividades no Colégio Ipê, no setor Bueno. Na terça-feira (02) a ação acontecerá no Colégio Ânima, no setor Coimbra. Na quarta-feira (03), será no Colégio Princípios. Na quinta-feira (04), a ação será no Colégio Expressivo e na sexta-feira (05), no Colégio Progressivo. Na semana seguinte, nos dias 08, 09 e 10 de agosto, as equipes estarão, respectivamente, no Sesi Canaã, Colégio Dinâmico e Educandário Sol Nascente.

Segundo o presidente do Detran-GO, Eduardo Machado, o órgão promove trabalhos na Região Metropolitana de Goiânia e no interior do Estado de forma rotineira visando a melhoria no trânsito por meio da conscientização de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Além de abordagens realizadas pela Escola Pública de Trânsito (EPT), a autarquia promove palestras, cursos e blitze educativas.



Últimas Notícias