Cidades

Canedo Fest Show celebra aniversário da cidade com 16 apresentações musicais e rodeio

Após dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19, o Canedo Fest Show está de volta com programação especial para...

Após dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19, o Canedo Fest Show está de volta com programação especial para celebrar os 33 anos da fundação da cidade de Senador Canedo. O prefeito Fernando Pellozo apresentou o planejamento do evento, que terá 16 shows e uma etapa classificatória do Professional Bull Riders (PBR), entre os dias 31 de maio e 5 de junho.

Durante a entrevista coletiva na área de eventos da administração municipal, às margens da GO-536, onde acontecerá o festival, Pellozo anunciou que o ingresso para o evento terá caráter solidário, a partir da doação de dois quilos de alimentos. Segundo ele, a prefeitura tomou essa decisão para garantir o acesso a todo canendense que deseje participar das celebrações. “Não podemos fazer uma festa para celebrar o aniversário de nossa cidade e deixar de fora o principal convidado, que é nossa população”.

Ao afirmar que retomada do Canedo Fest é motivo de muita alegria, Pellozo disse que suas expectativas são as melhores. “Assim como toda população estou muito feliz em comemorar os 33 anos de Senador Canedo com uma festa para o povo. A nossa população merece”, afirmou ao destacar que a grade de shows está robusto, com artistas de renome nacional.

Com essa programação inédita para a região, a prefeitura de Senador Canedo espera receber até 35 mil pessoas por dia de evento. O calendário do Canedo Fest Show 2022 começa no dia 31 de maio (terça-feira), com o show de Fernandinho e Joelma Nunes.

Na noite do dia 1º de junho (quarta-feira) a festa prossegue com o show de Maiara e Maraísa, Leandro Freitas e DJ Gregory Dutra. O cantor Zé Felipe será o destaque do rodeio no dia 02 de junho (quinta-feira) – nesta noite, também se apresentarão o cantor Túlio Max e o DJ Kryscow.

A terceira noite, dia 02 (sexta-feira), do Canedo Fest Show receberá Raí Saia Rodada. Também vão participar da festividade o cantor Luiz Henrique e o DJ Maxx. O quarto dia de rodeio, dia 03 (sábado), terá Israel e Rodolffo, Zé Pedro e Felipe e os DJs Old Boys vão agitar a família canedense.

Para encerrar a festividade, Raça Negra, Thiago Alexandre e Patati Patatá vão se apresentar no domingo, 04 de junho. Além das atrações musicais, o Canedo Fest Show contará com a locução de Cuiabanno Lima, Juliano Reys e Francisco Mil durante os seis dias de rodeio.

Para o secretário de comunicação e eventos, Sidney Vilela, o Canedo Fest Show vai animar e movimentar a região onde o evento acontece. “É muito importante levarmos cultura e entretenimento para os canedenses. Depois de dois anos sem um evento dessa dimensão, a volta nos anima. Esperamos que a população aproveite o máximo, pois estamos organizando tudo com muito carinho.”, afirma.

Na etapa do rodeio, a disputa vai oferecer R$ 60 mil em prêmios e o grande campeão da competição se classificará para a etapa que ocorrerá na cidade de Barretos.

Tags:, , ,



Últimas Notícias