Cidades

Centro de Convivência do Idoso do Morada do Morro está aberto para a população

Primeira-dama Laudeni Lemes abriu a programação do local nesta quinta-feira, 21. Interessados podem se inscrever nas atividades esportivas e culturais

As ativdades do Centro de Convivência do Idoso (CCI), do Conjunto Morada do Morro, foram iniciadas com muita música e animação nesta quinta-feira, 21. A ação teve a presença da primeira-dama Laudeni Lemes e teve a presença dos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento desta quinta-feira, 21, também teve as presenças do vereador D’ Mel, da secretária Lucivane Dionizio e da gestora do Fundo Municipal de Assistência Social, Danúbia de Oliveira.

Segundo Laudeni Lemes, a ação de abertura do CCI foi positiva e integra as políticas públicas da Prefeitura de Senador Canedo em benefício da população da terceira idade. Ela explica que o Centro de Convivência do Idoso oferece atividades culturais e esportivas para quem se cadastrar no local.

A estrutura física está renovada e possui piscina, duchas, vestiários e extensa área aberta. Entre as atividades esportivas oferecidas está a hidroginástica, que também é aberta para a comunidade da região.

Para participar é necessário pré-cadastro e atestado médico liberando para atividades físicas. Os atendimentos e informações sobre todos os serviços oferecidos estão disponíveis na sede do CCI, na Avenida do Comércio, Qd.61, AMP, das 8 às 18 horas, nas terças e quinta-feiras.



Últimas Notícias