Cidades

Governo de Goiás decreta luto oficial pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho

Em razão da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram...

Em razão da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro na segunda-feira (04). O decreto de luto oficial por 3 dias foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite do último domingo (03). A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo.

A Assembleia Legislativa também decretou luto de 3 dias e suspendeu as atividades na Comissão de Finanças e no plenário da Casa durante a segunda-feira. O luto oficial se estende ainda à Prefeitura de Goiânia e Câmara de Vereadores da Capital.

O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado na noite de domingo, no Cemitério Vale da Paz, com a presença de familiares, amigos, auxiliares do governo e lideranças políticas regionais e de outros Estados, como o governador do Mato Grosso Mauro Mendes e o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto.

A cerimônia de cremação foi realizada no final da noite de domingo e as cinzas serão entregues posteriormente à família.

Tags:, ,