Cidades

Desenvolvimento feminino é foco de imersão exclusiva que acontece em Goiânia

Um evento para o desenvolvimento profissional e pessoal voltado ao público feminino acontece em Goiânia, no dia 13 de março,...

Um evento para o desenvolvimento profissional e pessoal voltado ao público feminino acontece em Goiânia, no dia 13 de março, das 9 às 20 horas. O workshop Mulheres de Poder propõe uma imersão exclusiva que será conduzida pelas masters coaches da Febracis, Cristiane Oliveira e Roberta Nalesso.

Especialista em performance humana com mais de 16 anos de atuação em gestão de pessoas, Cristiane Oliveira, explica que o projeto Mulheres de Poder vê o universo feminino de forma integrada e propõe uma metodologia de desenvolvimento em todos os sentidos. Segundo ela, o propósito é trabalhar aspectos relacionados à vida pessoal, profissional, emocional, espiritual e como também comportamental. “Este é um treinamento que auxilia a mulher a chegar ao seu melhor estado desejado, nos mais diversos setores de sua vida”. As vagas do workshop são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://go.febracis.com.br/goiania-go-mulheres-de-poder. O valor promocional é de R$ 197,00.

Roberta Nalesso diz que é fundamental as mulheres investirem em momentos de reconexão e aprendizados, porque em seu cotidiano há inúmeras exigências. “Quando se é mãe, esposa, profissional, namorada, filha, cidadã há muitas cobranças e nem sempre lidar com elas sozinha é uma tarefa fácil. Muitas vezes, em decorrência de tantas responsabilidades diferentes, a mulher pode acabar perdendo o seu referencial e distanciando-se do seu melhor. Nesta imersão, vamos trazer conhecimentos e métodos para melhorar a vida das mulheres.”

Ela afirma, ainda, que o treinamento traz um guia para as mulheres conquistarem suas metas utilizando a inteligência emocional. “O workshop traz um importante apoio para que a mulher possa traçar seus objetivos e metas pessoais e profissionais, conquistar os resultados que sonha e estar plena; realizada e de bem consigo mesma”, diz Roberta Nalesso.

Cristiane Oliveira comenta que as participantes vão aprender a fazer uma melhor gestão do tempo, da área financeira, impulsionar sua liderança ou até mesmo pelo interesse de conhecer-se na essência. De acordo com ela, as ferramentas, que serão disponibilizadas durante a imersão, colaboram para desbloquear lacunas pessoais, questões emocionais, crenças limitantes e ressignificar momentos difíceis.

Workshop Mulheres de Poder
Data: 13 de março, sábado
Horário: das 9 às 20 horas
Inscrições:https://go.febracis.com.br/goiania-go-mulheres-de-poder
Valor promocional: R$ 197,00
Realização: Febracis Goiânia
Palestrantes: Cristiane Oliveira e Roberta Nalesso



Últimas Notícias