Cidades

Prefeitura lança projeto Natal de Luz para premiar melhores decorações natalinas

Fomentar o clima de confraternização natalina pelos bairros de Senador Canedo é o objetivo do prefeito Divino Lemes, que apresentou...

Fomentar o clima de confraternização natalina pelos bairros de Senador Canedo é o objetivo do prefeito Divino Lemes, que apresentou o projeto Natal de Luz a lideranças políticas do município. A iniciativa tem como objetivo premiar as melhores decorações natalinas em imóveis residenciais e comerciais, com isenção de até 100% no IPTU.

Segundo o Procurador-geral do município, Cleidson Pimentel, a administração municipal, além de montar decorações nas ruas da cidade, também quer envolver os moradores da cidade nas festividades. O projeto tem duas categorias: a residencial urbana, que incluiu, propriedade em dia com suas obrigações fiscais, exceto as localizadas em condomínios fechados e a comercial, que contempla hotéis, centros comerciais, shoppings centers e similares.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 9 de dezembro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e depois levar até o Gabinete do Prefeito, na localizado na GO-406, Km 9, Conjunto Morada do Morro.

Em cada categoria, os três imóveis que tiverem as melhores decorações escolhidas pelo júri técnico serão premiados com isenção do IPTU. O primeiro colocado terá 100% de desconto no imposto, o segundo colocado terá 50% de desconto e o terceiro, 25%.

Tags:, ,



Últimas Notícias