Cidades

Vereador Vilmar Lima presta apoio técnico para revitalização de complexo esportivo em Goiânia

As estratégias adotadas por Senador Canedo para a implantação de campos sintético serão utilizadas pela prefeitura de Goiânia para a...

As estratégias adotadas por Senador Canedo para a implantação de campos sintético serão utilizadas pela prefeitura de Goiânia para a revitalização do complexo esportivo da Região Leste. Ao lado do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz e do vereador Anderson Sales, o vereador Vilmar Lima visitou o local do projeto, que fica no Conjunto Riviera.

As obras do complexo esportivo foram retomadas pela prefeitura de Goiânia, nesta quarta-feira, 20. Com a revitalização, o centro esportivo do Conjunto Riviera será transformado em um complexo esportivo. O novo complexo esportivo será batizado de Maguito Vilela, em homenagem ao prefeito eleito, que morreu em decorrência da Covid-19.

O vereador de Goiânia agradeceu o apoio concedido pelo canendense Vilmar Lima. “Esse projeto está sendo feito a quatro mãos, temos o apoio técnico do vereador de Senador Canedo, Vilmar Lima, que está sempre à disposição e tem nos passado muitas informações importantes”.

Em Senador Canedo, entre 2012 e 2016, Vilmar Lima foi secretário de Esportes de Senador Canedo e construiu três campos sintéticos, ampliou o Programa de Iniciação Esportiva, atendendo quatro mil pessoas, criou programas para incentivar os atletas locais, que conquistaram de oito títulos internacionais.

O vereador Anderson Sales agradeceu ao prefeito Rogério Cruz por dar continuidade aos projetos importantes para a cidade e enalteceu o ex-prefeito Iris Rezende por ser o maior tocador de obras da história de Goiânia. Segundo Sales, essa obra vai contemplar uma demanda de 40 anos da população do bairro. “Hoje, depois de muitas décadas, sabemos que o sonho da nossa população vai se realizar em breve”.