Cidades

Violência Doméstica é tema de palestra educativa em homenagem a mulheres

Nesta sexta-feira, 8 de março, a Secretaria Municipal de Segurança Púbica e Mobilidade Urbana, realizou uma palestra com temática voltada...

Nesta sexta-feira, 8 de março, a Secretaria Municipal de Segurança Púbica e Mobilidade Urbana, realizou uma palestra com temática voltada para violência doméstica com a Diretora da Unidade Prisional de Senador Canedo, Alline Scaglia, juntamente com a Sgt. Cristina, da Polícia Militar.

No evento, participaram o prefeito Divino Lemes acompanhado da primeira-dama, Laudeni Lemes, o secretário municipal de Segurança Pública, Paranaguá, o superintendente municipal de Trânsito, Clayton Luiz, e integrantes da Guarda Civil Metropolitana e SMT.

A ação também teve sorteio de brindes para mulheres, espaço de beleza e lanche especial. “É um dia muito importante e devemos comemorar. As mulheres estão cada dia conquistando mais espaço, obtendo seus direitos, e é ainda mais importante falarmos sobre a violência doméstica. Precisamos proteger e instruir as mulheres para que consigam se livrar e evitar qualquer tipo de violência”, afirma o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá.