Cidades

Prefeitura de Senador Canedo retoma as obras do pronto socorro do Parque Alvorada

Prefeito Divino Lemes anuncia reinício da ampliação do posto de saúde, que vai ser transformado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de porte 1

A Prefeitura de Senador vai concluir a ampliação do pronto socorro do Parque Alvorada, na região das Oliveiras. Na segunda-feira, 1º, as obras de reforma foram retomadas. O prefeito Divino Lemes diz que este é mais um investimento da administração municipal para melhorar a qualidade dos serviços de saúde para a população canedense.

A construção está em fase de acabamento e a previsão é de que o projeto seja concluído em breve. A obra, que tem investimentos públicos da Prefeitura de Senador Canedo e do Governo Federal, estava parada desde meados de 2018.
As estratégias e negociações para o reinício do projeto foram conduzidas pelo prefeito Divino Lemes e pelos secretários de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra), Antônio Rocha Granado; de Saúde, Carlos Maranhão e o secretário Extraordinário, Joubert Pereira com os representantes da Secretaria de Planejamento e da construtora Geo Engenharia.

Segundo Granado, com a reforma do pronto socorro, a unidade transformada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de porte 1. Ele afirma que a Prefeitura de Senador Canedo está recuperando as finanças públicas e retomando as obras e serviços importantes para os cidadãos. “Nós estamos trabalhando para garantir atendimento de qualidade para a população da nossa cidade e não paramos de investir nessa área. Com a retomada da reforma do posto do Parque Alvorada vamos melhorar ainda mais os nossos serviços de saúde”, diz.