Cidades

Câmara de Senador Canedo participa de debate para melhorias no transporte coletivo

Diante dos graves problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo e do aumento da tarifa previsto para os próximos dias,...

Presidente Reinaldo Alves participa de reunião sobre Transporte coletivo
Diante dos graves problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo e do aumento da tarifa previsto para os próximos dias, presidentes das Câmaras Municipais da Região Metropolitana se reuniram nesta sexta-feira, em Goiânia, para tratarem desse assunto. A Câmara de Senador Canedo foi representada pelo presidente, Reinaldo Alves, que reiterou o apoio de todos os vereadores canedenses em torno desse problema que afeta milhares de pessoas, inclusive, do município.

Na Câmara esse é um assunto sempre em pauta e, agora, com nossa participação nesse debate vamos poder ampliar e fortalecer a luta junto às esferas competentes. E assim darmos nossa contribuição de forma mais efetiva para que estas melhorias aconteçam e beneficiem todos que dependem do transporte coletivo“, afirmou Alves.

De acordo com o parlamentar, foram discutidas na reunião várias questões e assinado um manifesto. Entre as propostas apresentadas no documento a criação do Fórum Permanente dos Presidentes das Câmaras Municipais, da Região Metropolitana de Goiânia, com o objetivo de discutir, formular e aprovar em reuniões bimestrais e itinerantes propostas e legislações de interesse comum de suas populações, em todas as áreas. Demais propostas em documento anexo:

Além do presidente da Câmara de Senador Canedo, participaram os presidentes das Câmaras: Goiânia, BonfinópolisCaturaíAragoiâniaHidrolândiaNerópolisCaldazinhaSanto Antônio de GoiásBela Vista e Nova Veneza. Por Elisabete Teles