Sem categoria

Senador Canedo promove nesta terça-feira o espetáculo Natal das Princesas

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo está proporcionando aos canendeses o melhor Natal já visto na cidade, com uma decoração...

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo está proporcionando aos canendeses o melhor Natal já visto na cidade, com uma decoração de encantar os olhos em diversos pontos da cidade, com milhares de pontos de luz e uma árvore de natal de 36 metros de altura. O Natal Luzes trouxe brilho para todas as regiões da cidade e se tornou ponto de encontro para as famílias do município e região.

Além de toda a estrutura de iluminação, na noite desta terça-feira (21), às 20 horas, no palco da Praça Criativa Central, acontecerá o ‘Natal das Princesas’, o maior espetáculo que o município receberá durante a programação.

A apresentação será realizada pelo grupo Ilumini Personagens Vivos e contará com a presença do prefeito, Fernando Pellozo, da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Simone Assis, juntamente com o vice-prefeito, Magno Silvestre, secretários e demais autoridades, bem como a presença da imprensa. 

”Nosso natal tá lindo, cheio de encanto e magia, e dá pra ver pelo brilho dos olhos de cada um. Este é um dos presentes que Senador Canedo merece. Nunca tivemos uma celebração natalina como a deste ano, e para isso, não medimos esforços. É tempo de renovação, de termos mais esperanças, pois vivenciamos tempos difíceis nos últimos dois anos, e foi pensando nisso, que eu e toda a minha equipe proporcionamos o Natal Luzes”, pontua o prefeito. 

A primeira dama, Simone Assis, contou que o natal lhe remete a boas lembranças em família. ”A iluminação do natal sempre foi referência para a minha família. Nesta época sempre nos reunimos, sempre levamos os nossos filhos para passear e tirar fotos das iluminações, vamos a espetáculos, que guardo com muito carinho todas essas lembranças. É uma época que nos enche de esperança e amor. “ 

A programação do Natal Luzes foi organizada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos, Secom, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura.