Sem categoria

Praças públicas de Senador Canedo vão receber novos equipamentos de ginástica

Os moradores de Senador Canedo receberam novos equipamentos de ginástica de uso coletivo, na quinta-feira, 18. Adquiridos pela Prefeitura, os...

Os moradores de Senador Canedo receberam novos equipamentos de ginástica de uso coletivo, na quinta-feira, 18. Adquiridos pela Prefeitura, os itens serão instalados nas praças e áreas públicas para que a população possa se exercitar ao ar livre.

A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, com as presenças do secretário Eudes de Castros, representando o prefeito Divino Lemes, da vereadora Denise, do secretário Waldison Jacinto e do secretário municipal Antônio Rocha Granado.

Segundo o secretário da Seinfra, Antônio Granado, os equipamentos de ginásticas oferecem mais opções de lazer, melhoram a saúde e a qualidade de vida para as famílias das cidades. “As praças e áreas de convívio social, que estão sendo implantadas em toda a cidade, vão receber a infraestrutura adequada e serão pontos de práticas saudáveis para o nosso povo”.

Tags:, , ,



Últimas Notícias