Sem categoria

O poder da ação é tema de workshop gratuito em Goiânia para empreendedores

O poder da ação e empreendedorismo é o tema de workshop gratuito que acontece nesta terça-feira, 11, em Goiânia. O...

O poder da ação e empreendedorismo é o tema de workshop gratuito que acontece nesta terça-feira, 11, em Goiânia. O evento se inicia às 19 horas e será conduzido pelo diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, que é master trainer Febracis certificado pela Florida Christian University, nos Estados Unidos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet. A entrada é solidária e os participantes podem doar dois quilos de alimentos. Quem for participar do workshop também terá a oportunidade de adquirir o best-seller ‘O Poder da Ação’, do PhD Paulo Vieira, por R$ 29,90.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que o workshop tem vagas limitadas e o foco é aprimoramento empresarial e dicas para aumentar o lucro nos negócios. “Vamos falar sobre empreendedorismo e o Poder da Ação. Nosso propósito é estimular a transformação dos negócios em modelos de sucesso”.

Ele afirma que o trabalho de Paulo Vieira tem provocado mudanças profundas na sociedade, mostrando às pessoas que é possível retomar a confiança e sair da inércia. Gustavo Sampaio reforça que essa metodologia já impactou 250 mil pessoas ao longo dos últimos 20 anos. “Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma.

CONFIRA
Workshop O Poder da Ação e empreendedorismo, com Gustavo Sampaio

Data: 11 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia
Endereço: Av. T-2, n° 238, Setor Bueno, Goiânia
Mais informações: (62) 3142-0410
Entrada solidária: doação de dois quilos de alimentos
Inscrições: https://febra.me/OPoderDaAção-11-02



Últimas Notícias