Saúde

Prefeito lança campanha de combate ao Aedes Aegypti

Divino Lemes anuncia ações de prevenção contra dengue, zika e chikungunya e entrega quatro ambulância para atender população

A campanha de combate ao Aedes Aegypti foi lançada nesta quinta-feira, 22, em Senador Canedo. Durante o evento na unidade de saúde do Jardim de Todos os Santos, o prefeito Divino Lemes também entregou quatro ambulâncias para atender a população.

O prefeito Divino Lemes diz que
os investimentos da administração municipal em prevenção geraram resultados positivos no combate à doença. As ações serão destinadas na contenção dos focos criadouros dos mosquitos transmissores de dengue, zika e chikungunya.

Ele convoca a população canedense a aderir ao combate do mosquito. “Juntos somos capazes de combater o Aedes Aegypti, reduzir os casos de contaminação e garantir mais qualidade de vida. Precisamos de todo mundo, a união faz a força”.

O presidente da Câmara de Senador Canedo, o vereador Rodrigo Rosa e o secretário de Saúde, Carlos Maranhão estavam presentes na solenidade e defenderam as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti.



Últimas Notícias