Saúde

Presidente da Câmara de Vereadores quer mais agilidade nos atendimentos de saúde em Senador Canedo

Rodrigo Rosa visita Centro de Especialidades Médicas para discutir estratégias para melhorar os serviços à população

Ampliar a agilidade dos atendimentos de saúde em Senador Canedo está entre as metas de trabalho do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Rosa (PRTB). Nesta segunda-feira, 20, ele se reuniu com o diretor do Centro de Especialidades Médicas, Abraão, para discutir estratégias para garantir mais eficiência nas consultas e exames.

Segundo o presidente da Câmara, o Centro de Especialidades Médicas já é referência em atendimentos de saúde no município e a intenção é fiscalizar o trabalho e sempre contribuir com projetos para melhor ainda mais a vida dos moradores de Senador Canedo. “Encontramos uma equipe muito dedicada e atenciosa trabalhando com seriedade e simpatia. Aproveitamos a ocasião de contato direto com a população para ouvirmos suas demandas e necessidades”, afirma Rodrigo Rosa.

Ele garante para a população canedense que levará as demandas à Prefeitura para que as devidas providências sejam tomadas. “Estamos sempre andando pela cidade e ouvindo a população. A Câmara de Senador Canedo é dinâmica e está do lado do povo”.

O Centro de Especialidades Médicas passou por recente reforma e ganhou 28 novos consultórios para atender cerca de 26 especialidades. Por mês, a unidade realiza uma média de dois mil procedimentos e por dia são 365 atendimentos que são feitos por mais de 60 profissionais de saúde.



Últimas Notícias