Saúde

Prefeitura de Senador Canedo monta estrutura na lotérica do Conjunto Morada do Morro para reduzir aglomerações

A Prefeitura de Senador Canedo montou uma estrutura na porta da Loteria do Conjunto Morada do Morro para evitar aglomerações seguindo...

A Prefeitura de Senador Canedo montou uma estrutura na porta da Loteria do Conjunto Morada do Morro para evitar aglomerações seguindo o protocolo de  combate a proliferação do novo coronavírus. Segundo o prefeito Divino Lemes, esta foi mais uma ação para garantir atendimento mais humanizado e seguro nas instituições bancárias.
A estrutura contém tendas, cadeiras, acesso a máscaras, álcool em gel, água tratada e orientação, traz mais conforto a comunidade que necessita dos serviços da lotérica, como pagamento de boletos, saque de benefícios entre outros.
A parceria é contínua enquanto tiver o pagamento dos benefícios sociais disponibilizados pelo Governo Federal durante a Pandemia. Os protocolos e cuidados também estão sendo acompanhados pela fiscalização em outros pontos comerciais e do poder público, para evitar aglomerações e a disseminação do Coronavírus.



Últimas Notícias