Saúde

Prefeitura de Senador Canedo reforça sanitização na região central com objetivo de criar barreira sanitária contra coronavírus

A Prefeitura de Senador Canedo intensificou as medidas de contenção ao avanço do novo coronavírus e está realizando higienização com...

A Prefeitura de Senador Canedo intensificou as medidas de contenção ao avanço do novo coronavírus e está realizando higienização com hipoclorito de sódio nos locais e vias de mais circulação de pessoas dentro da cidade. O objetivo é criar uma barreira sanitária.

A sanitização está ocorrendo em unidades de saúde, terminal de ônibus, comércios, bancos e lotéricas. A ação é realizada todas as noites, garantindo que estes locais sejam higienizados de forma mais efetiva.

Na noite da última segunda-feira, 8 de junho, a equipe reforçou a limpeza na região Central e também na Vila São Sebastião. Entre os pontos higienizados estão a Iamesc, Sanesc, Semtrar, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Senaprev, Cemitério Municipal, UBS Uirapuru, Fórum/Ministério Público, Farmácia Popular, Terminal de Ônibus, Caixa, Maternidade, Lotérica Jardim Todos os Santo, CRAS Central, Restaurante Municipal, UPA, Prátiko Boa Vista, Lotérica Morada do Morro, Farmácia do André, UBS e Pronto Socorro Vila São Sebastião.

O prefeito Divino Lemes diz que toda a administração municipal está empenhada em combater a pandemia e zelar pelas vidas dos moradores de Senador Canedo, mas diz que a vitória contra o vírus só será possível com o apoio de todos. “Pedimos aos canedenses que, quando possível, fiquem em casa, evitem aglomerações e usem máscaras. A Prefeitura está fazendo a sua parte e sabemos que juntos somos mais fortes”, afirma o prefeito.



Últimas Notícias