Saúde

Mais investimentos em saúde: Prefeitura avança em negociações para retomar a obra do pronto socorro do Parque Alvorada

Secretário de Infraestrutura, Antônio Granado, participa de reunião para discutir o reinício da reforma da unidade de saúde, que fica na região das Oliveiras

A Prefeitura de Senador avança nas negociações pra retomadas das obras reforma e ampliação do pronto socorro do Parque Alvorada, na região das Oliveiras. Nesta sexta-feira, 8, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra), Antônio Rocha Granado, o secretário municipal de Saúde, Carlos Maranhão, o secretário Extraordinário, Joubert Pereira e representantes da Secretaria de Planejamento e da construtora Geo Engenharia, se reuniram para discutir as estratégias para o reinício do projeto.

A obra, que tem investimentos públicos da Prefeitura de Senador Canedo e do Governo Federal, estava parado desde meados de 2018. Segundo Granado, a prefeitura de Senador Canedo está trabalhando para atender todos os requisitos apresentados pela Caixa Econômica Federal e a tendência é de que a data para a retomada das obras seja definida em breve. Ele explica que, com a reforma do pronto socorro, a unidade transformada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de porte 1.

O secretário de Infraestrutura diz que as expectativas da Prefeitura de Senador Canedo são para que a retomada do projeto acontece ainda neste semestre. “Nós estamos trabalhando para garantir atendimento de qualidade para a população da nossa cidade e não paramos de investir nessa área. Com a retomada da reforma do posto do Parque Alvorada vamos melhorar ainda mais os nossos serviços de saúde”, diz.